Rebranding Caoba

Contexto

A Loja Caoba nasceu em 2014, a partir do sonho e da ousadia da Angélica e do Mateus, de levar para Lajeado uma experiência em moda feminina para o público de alto padrão. A partir de 2022 eles entenderam que era hora de mudar mais uma vez e entrar em uma jornada para se aprofundarem na marca, na comunicação e na forma de se relacionarem com seus públicos.

Imersão no negócio

e no cliente.

O projeto começou com uma imersão que envolveu todo o time Caoba, dos diretores ao comercial. Buscamos imergir na marca, sua história, objetivos e desejos para o futuro. Neste momento traçamos suas principais características e resgatamos sua essência e personalidade.

Em uma segunda etapa, nos aprofundamos na percepção das clientes e no contexto de consumo de moda afim de identificar comportamentos e características que potencializassem a experiência de comunicação e relacionamento.

Por fim, ao longo de seis meses redesenhamos a jornada de experiência da loja e a identidade visual da marca, para que ambas representassem o atual momento da Caoba e desse vida a sua nova proposta de valor.

O que fizemos

Pesquisa de mercado
Workshops de trabalho
Atributos e benefícios
Proposta de Valor
Manifesto de Marca
Jornada de experiência
Redesign do sistema de identidade - by @arbo

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