Hotel Locatelli

O valor de estar em família

O Hotel Locatelli é um dos mais tradicionais hotéis familiares de Lajeado, em sua recorrente busca por profissionalizar o serviço houve a necessidade de rever a experiência estava sendo oferecida a seus clientes. A partir desse objetivo, dividimos o projeto em três fases: promessa da marca, estratégia de comunicação e experiência de marca.

A primeira fase do projeto buscou revisar os pilares fundamentais e o compromisso da marca, centralizando todas as ativações a partir de uma mensagem relevante e com significado institucional. Através de metodologias ágeis, realinhamos colaborativamente os pilares do negócio. Na segunda fase, revisamos as estratégias de comunicação e recomendamos caminhos de curto, médio e longo prazo para ativações da marca nos seus pontos de contato existentes e em outros pontos ainda não explorados. E, na terceira e última etapa, foi realizado a pesquisa e o workshop de jornada.

O que

fizemos

Pesquisa
Posicionamento
Propósito
Manifesto
Tom de Voz
Jornada de Usuário
Pontos de Contato

Resultado

Foram aprimoradas novas práticas e processos que potencializaram o serviço oferecido pelo hotel. Através do mapeamento da jornada do cliente foi possível identificar e traçar os movimentos necessários para a implementação dos keypoints que ativam a experiência, assim como preparar as equipes responsáveis por cada etapa. Os resultados também destacaram os momentos mais importantes na jornada, onde a real entrega da promessa da marca deve ficar evidente.

Assine nossa newsletter para receber

insights sobre marcas e negócios.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade