DNW

Construir com paixão e empenho o que será entregue às próximas gerações

Em 2015, a DNW Empreendimentos estava prestes a lançar um novo empreendimento na cidade de Lajeado e entendeu que precisava compreender melhor a essência da sua marca e o seu posicionamento no mercado. Fundada há mais de 10 anos, a DNW sempre esteve à frente das mudanças territoriais da cidade. Em dos seus primeiros projetos investiu em uma área da cidade que estava abandonada, hoje, a área é um dos principais centros de conexão entre diferentes bairros da cidade. Se tornou um ponto sólido e próspero para novos negócios.

Neste cenário, compreendeu-se a importância de tornar mais claro o compromisso da marca e os pilares que sustentariam os seus próximos movimentos.

O nosso trabalho aconteceu em duas etapas: escavar e definir a essência e posicionamento estratégico da marca; auxiliar nos novos movimentos de ativação da marca.

o que
fizemos

promessa

Pesquisa de marca
Propósito
Manifesto
Posicionamento
Proposta de valor

personalidade

Persona da marca
Tom de voz
Essência da marca
Direcionadores
Storytelling

experiência

Pontos de contato
Pontos de prova

Resultado

Após reuniões e workshops de imersão, foram realizados estudos de mercado, posicionamento e benchmark. Analisamos concorrentes, mercado, linguagem e o cenário da construção civil no sul do país e assim, traçamos em conjunto com todo a empresa, os pilares da essência da marca e seus cenários futuros. O novo posicionamento da construtora foi resultado de uma volta às origens do negócio e tornou clara a atuação da marca como integrante constante da vida e do bem estar das pessoas e da comunidade. Mais do que criar valor com os empreendimentos lançados o seu compromisso buscar valorizar o espaço urbano e as pessoas.

Assine nossa newsletter para receber

insights sobre marcas e negócios.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade