Tezus

Conhecer a si mesmo para saber onde ir

"Nós estamos crescendo e agora precisamos nos organizar e saber para onde ir". Essa foi a frase mais marcante da nossa conversa inicial com o Júlio, fundador da Tezus, e foi ela que guiou todo o projeto.

Sendo uma empresa de tecnologia, a Tezus tem em sua natureza a capacidade de inovar e se transformar. Ao longo dos anos, serviços foram incorporados e deixados de lado, de acordo com o que o mercado pedia e os profissionais podiam oferecer. Até que chegou o momento de alinhar o posicionamento e abraçar o que a Tezus nasceu para fazer, e foi nesse ponto que a Morama entrou em ação.

O projeto, pensado para sanar dúvidas sobre o posicionamento da marca, nos possibilitou um mergulho no jeito de ser Tezus e trouxe diretrizes claras para o futuro do negócio e de sua comunicação.

Na prática

Através de conversas com a equipe, clientes e especialistas, pudemos olhar para o mundo do e-commerce a partir de diferentes ângulos.

Identificamos os principais traços de personalidade do dia a dia Tezus, seus principais atributos e os benefícios entregues e percebidos. Assim, elaboramos, em um workshop de co-criação, a plataforma da marca.

Com a base conceitual pronta e sólida, partimos para as recomendações de ativação, ações práticas de dia a dia, que envolvem quatro áreas principais: ordenar, relacionar, comunicar, vender.

Junto das recomendações, entregamos ferramentas de aplicação e métrica, para que a equipe possa garantir o melhor uso da plataforma de valor de forma constante, além de medir o desempenho da marca em aplicar as diretrizes estabelecidas.

O que fizemos

Posicionamento
Personalidade
Atributos e Benefícios
Proposta de Valor
Compromisso Institucional
Manifesto
Ferramentas e Recomendações

Enfim, o jeito Tezus de ser

Entendemos que base para que a Tezus possa trilhar seu caminho com mais segurança e propriedade, é a energia e paixão aliadas à sua vontade de fazer negócios e pessoas prosperarem, juntos. Por meio do desenvolvimento de e-commerce, a marca assume seu papel junto às pessoas e suas empresas.

Assine nossa newsletter para receber

insights sobre marcas e negócios.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade